quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Bolo de Laranja - Ora, Pitangas!


Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje estou super feliz, porque vou inaugurar um novo marcador no meu blog chamado: "Saboreando outros blog", e o que vai ter neste novo marcador? Ora, receitinhas de outros blogs que sempre estou visitando. Além disso, vou aproveitar e falar um pouco mais da dona ou dono do blog e de seu espaço.

E eu escolhi para começar este marcador, uma receita de um blog que eu adoro muito. Estou falando da Angela, do delicioso Ora, Pitangas.

Engraçado que até eu me comunicar com a Angela eu sempre tive a impressão de que ela morava no exterior, porque sua casa, pelas fotos que ela mostrou no blog, é um lugar com algumas árvores, uma varanda... e aí não sei porque eu cismei que ela morava fora do País.

E não é que um dia, nós acabamos descobrindo que ela não só morava no Brasil, como pasmem era minha vizinha de cidade...hehehe. Coincidência deliciosa por sinal. E mais ainda, a mãe dela mora na rua da loja da minha mãe, inclusive as duas já estiveram por lá fazendo uma visitinha a ela.

Pois é gente, a blogsfera realmente une pessoas e com certeza sou grata a internet por ter me apresentando tantas pessoas bacanas.

E quando eu pensei em fazer este marcador, fui lá no blog da Angela e comecei a ver aquele monte de delícias e já estava anotando várias receitas quando vi uma que me chamou demais a atenção, um bolo de laranja lindo que na hora me fez ficar com vontade de provar a receita. Então disse para mim mesma: "É este!".

Coincidentemente no dia seguinte eu tinha um churrasco para ir e resolvi levá-lo. Sucesso total, todos adoraram o bolo que fica extremamente macio, fofinho e a caldinha é deliciosa.

A receita você pode conferir clicando aqui e como não fiz nenhuma alteração vou deixar apenas o link ok?

E se você ainda não conhece o blog da Angela não sabe a quantidade de delícias que está perdendo. Vale muito a pena conferir!!!
É isso, espero que gostem da receita e da indicação.
Super quarta pra todo mundo.
Beijos,
Fla.

19 comentários:

  1. OIOI!! HA MUITO TEMPO QUE NAO PASSAVA PELO TEU CANTINHO!!!! ADOREI O BOLINHO E É DOS MEUS FAVORITOS. FICOU LINDO!!! UMA BOA CONTINUAÇAO DE RECEITINHAS!!! BEIJINHOS GORDOS

    ResponderExcluir
  2. Esse vai bem no nosso Chá-da-tarde-encontro né Flá?
    Pois sabe que eu também achei a ângela com jeitinho de gringa? Que coisa!!!

    Bem legal conhecer gente bacana através da net! Tô adorando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu amoooooo bolos...fiquei com vontade de fazer um! rsrsrs....

    ResponderExcluir
  4. Bem que bolinho delicioso!!!!
    Adorei!!!!
    Muito boa a tua ideia :)!!!!
    Beijocas :)

    ResponderExcluir
  5. Esse novo marcador foi uma óptima ideia!!
    O bolinho ficou uma delícia :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  6. Tb costumo espreitar o blog dela.
    Ficou uma delicia.
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Fla! Quanto tempo! Quanta saudade! Quantas coisas boas de ver aqui no seu blog, menina!!! Adorei a sua idéia de indicar receitas de outros blogs! Parabéns pela iniciativa! Bjus!!!

    ResponderExcluir
  8. quanta honra!
    um marcador novo e logo com uma receita minha, que delícia de carinho.
    grata, muito grata pela suas palavras, pelos elogios, pela indicação do blog, por me seguir e por toda ajuda que voce sempre tem me dado, beijo enorme

    ResponderExcluir
  9. Fla, que cara deliciosa esse bolo menina. Adoro bolo de laranja, rs.
    Vou lá dar uma olhada no blog da ângela.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Adoro bolo de laranja...com calda sem calda qualquer um...rsrs
    Menina, você sempre inovando parabéns adorei essa historia dde blogs novos, vou lá conhecer...bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  11. Hummm...que bolo lindo.....e vindo da Angela, certamente é delicioso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ficou maravilhoso mas isso não é novidade. Adorei a ideia desse novo marcador que está inaugurando.
    O Blog Ora, Pitanga é uma delicia.

    ResponderExcluir
  13. Fla, já fiz um monte de receitas dos blogs amigos, inclusive da Angela. E tenho uma lista interminável de receitas para fazer...
    Ótima iniciativa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Delicia essas amizades virtuais né Fla. A Angela é uma fofa mesmo! E esse bolo está uma coisa. Grande beijo

    ResponderExcluir
  15. Oii Flávia!!
    Tudo bem? Obrigada pela visitinha e pelo elogio!!!
    Eu adorei a receita do enfornado de arroz!! Adoro o bolinho frito, mas assim no forno nunca tinha feito!!! Uma ótima ideia para dar uma geral na geladeira e ainda por cima comer sem tanta culpa na consciência por não ser frito!! Adorei!!!
    Beijocas
    Gi

    ResponderExcluir
  16. Olá Flavita! Demorei mas cheguei! Amei a idéia de "pescar" nos blogs alheios, a gente sempre faz isso mesmo, por que não divulgar, né?
    E esse bolo tá com uma cara ótima, vou te falar!!
    Uma semana iluminada!!

    ResponderExcluir
  17. Que bolinho bonito, também gosto por demais de um bolinho de laranja.
    Que legal a novidade do novo marcador e contando um pouquinho sobre o blog que tirou a receita.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  18. Fla realmente o blog da Angela é muito bom , tá entre os meus queridinhos (como o seu)! Adorei seu novo marcador! Parabéns pela iniciativa! Bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Ei Fla, adorei o novo marcador. Adoro o blog da Angela e acho ela uma meiga. Legal mesmo esse contato que acabamos criando através dos nossos blogs né? Esse bolo eu já tinha anotado, achei q ficou com uma cara ótima. Bjos, Nane vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
O mesmo estará disponível após liberação.